sexta-feira, 26 de outubro de 2018
Comunicado do presidente da empresa.
Informamos em nosso relatório financeiro do ano passado, que para nós, do Mc Donalds, o ano de 2017 foi um ano de ''ajustes propositais'' com foco no que temos chamado de ''elementos-chave do plano de virada '' da empresa , fortalecendo o negócio para impulsionarmos o crescimento sustentável a longo prazo . Estamos extremamente confiantes de que gozamos de um bom posicionamento para realizar a transição para um foco de longo prazo em 2019. Nossos esforços de refranchising e disciplina financeira nos permitirão direcionar nossos recursos de capital para novas oportunidades estratégicas e cumprir nossa meta de longo prazo. Advertimos de que estamos atentos à comparação que enfrenta de janeiro à março deste ano com os resultados do primeiro trimestre de 2016. No ano passado, é bom lembrar, nossa empresa se beneficiou do ano bissexto, do clima favorável e do impulso das vendas no café da manhã.
Atenciosamente,
K.M.
Post Scriptum
Bem , não privemos este pequeno intervalo idílico de certa importância.
Cada peça aqui dada à estampa não é apenas uma pausa, mas também uma confrontação lúdica.
Digo: um encontro cujo resultado é desconhecido. Mas nenhum desses encontros é decisivo, e alguns podem chegar a ser tão triviais quanto os respectivos resultados; entretanto, alguns são muito penetrantes, e outros excessivamente curiosos. E os encontros que são penetrantes e curiosos nos enchem de gosto para enfrentar todas as pragas do mundo.
Eu nunca encontrei um agente do FBI pessoalmente, pelo menos , não tenho idéia de ter encontrado algum na época em que comecei a escrever meu livro . Ou eles nunca se apresentaram a mim como tal. Também desconheço qualquer contato com membros da ex-KGB. Mas note este detalhe ! (: quando escrevi sobre agentes do FBI e espiões russos e chineses em ''Os homens nascem livres para serem condenados'', a maior dificuldade com meu livro estava no meu senso comum , que me dizia ser impossível ter todos aqueles agentes e heróis nacionalistas impossíveis amontoados numa casa de cômodos de Brooklyn Heights .
K.M.
Post Scriptum
A possibilidade de um guerra comercial com a China está praticamente descartada, desde que os livros que se leiam sejam Cheng - King -- ut supra --- e que todos os nossos amigos (claro) sejam capazes de lê-los em tempo hábil. Da costela à face cujo palato tão caro custa. Se não me engano, era Miss Mitford quem pensava que isto era ''terrivelmente gótico''. Mas estabeleçamos : VII - Nenhuma necessidade de artifícios ; VIII -Enunciar as novas leis em linguagem clara ; IX - Não se entregar à ira (isso é de Mang Tzu ) ; XII - Aprender a ouvir imaculadamente, conversar deliberadamente e, acima de tudo .... a estabilidade dos empréstimos corporativos na América e outros potenciais pontos fracos. No mercado corporativo não financeiro, a alavancagem bruta está elevada se comparada com padrões históricos e o s imóveis comerciais estão caros aqui e ali. O arauto vai convidá-lo a aderir à isso ou aquilo, aqui e ali. XIII - Não aceite. Existem apenas três ritos para o festival e nenhum deles está preocupado com o fato de que regulamentações mais duras ajudaram a tornar Wall Street mais sólida nos últimos sete anos. O sistema financeiro não está mais estável do que antes, ele é apenas uma vaca perdida amarrada num poste, ora está bem alimentada, ora não. Todo homem sagaz é capaz de vê-la mugindo.
K.M.
KUNG DISSE...
Kung disse: são tradições do céu, encadeiam-se através da terra e fluem. Com recorrência : ação, humanitas, equidade (ne ultram crepidam )para maior exatidão. O DÉCIMO é PENYEH : ''uma perícia ampliada ampliada da persistência '' . Depois MANG TZU (Cryssippus, Sinbabwe : ''o não bom meramente se dissolve'' , se non fosse cive :
''Uma parte, não um encargo fixo''.
Por favor, não importune os intelectuais com esse barulho.
Mas também não perca a vida por causa do mau humor.
Céu, Terra, Homem, nossa lei tal como escrita não fora de suas cores naturais. Água, terra é bíceps, Fa - Lu ...
O arco dos cruzados roídos por piolhos de ouro.
A Normandia penhorada.
E alguns dos ''desprovidos de interesse'' alojados no escuro.
O Paraíso de um homem é sua boa índole (Khati).
KUANG MING em dobro.
E Silésio que pensava no apelo ao mito.
Ou Al Kindi , os clássicos, claro : se nossas intenções fossem sérias.
K.M.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário