quinta-feira, 1 de novembro de 2018

COMO TRANSFORMAR UM SÚCUBO EM CÃOZINHO (e evitar a polução noturna)



Na verdade, a Sucubus é gerada por um estado fisiológico cultivado pelo celibato de sacerdotes cristãos, em especial de monges cristãos. Por não terem sexo com mulher alguma e não se masturbarem, a retenção de fluidos causava polução noturna, que quase sempre é acompanhada de sonhos com mulheres. Estas mulheres dos sonhos passaram a ser identificadas como demônios. Claro que isso não acontecia com todos os monges, mas com aqueles que sentiam uma maior necessidade de uma aproximação sexual com alguma mulher
A princípio parece que esta afirmativa corrobora a idéia de que não existem seres astrais deste tipo, mas vamos observar melhor e veremos que na verdade está é explicando como um ser desses passa a existir.
a Sucubus é gerada por um estado fisiológico cultivado pelo celibato
Sim, mas apenas para casos onde isto ocorre de forma involuntária, e devemos lembrar também que o estado emocional irá influenciar e muito.
Por não terem sexo com mulher alguma e não se masturbarem
Sim, isto irá ajudar a criar a imagem mental de uma mulher, e por não fazer sexo, esta imagem irá carregar esta faceta, ou seja, irá querer sexo. Com o tempo, isto irá ficando mais forte, e possivelmente será criado um elo emocional, neste ponto é que a coisa irá complicar.
Este ser que foi criado se tornará forte muito rápido através deste elo, mas continuará querendo sexo e energia. Cada vez mais.
polução noturna
Isto também serve de "alimento" para este tipo de ser.
Estas mulheres dos sonhos passaram a ser identificadas como demônios.
É mais ou menos assim que se cria um elo emocional, lembre-se de que elo emocional, não quer dizer emoções boas, emoções negativas também servirão. Através disso acredito que ja de para se ter uma idéia de como a coisa acontece de forma involuntária.
Para fazer isto de forma intencional.
O que será criado não é uma Succubu própriamente dita, mas agirá da mesma forma.
Primeiramente devemos lembrar que você estará criando um ser astral, portanto é bom ter algum objeto que sirva de "morada" para este ser, pode ser absolotamente qualquer coisa, mas aconselho que seja algo que você associe rapidamente com uma succubu, exemplo (gravura com o desenho de uma linda mulher).
Feito isto é preciso esclarecer uma coisa, algumas pessoas afirmam que para obter êxito neste tipo de procedimento é necessário conseguir se projetar consientemente. Mentira, na verdade isto facilita bastante, mas todo o processo pode ser feito através de "imaginação criativa". Vou descrever o processo partindo do princípio da projeção, mas pode ser substituido por "imaginar".
Deite-se com o objeto escolhido em contato com seu corpo e projete-se, o objeto se projetará juntamente com você. Neste momento você deverá projetar o máximo de energia que puder no intento de criar este ser (obviamente o desejo sexual é a melhor alternativa para este caso), direcione esta energia para dentro do objeto que servirá de "morada". Repita este processo quantas vezes forem necessárias até que esta energia "ganha vida" e forma*
É importante lembrar que isto te deixará com pouca energia, possivelmente você ficará meio cansado sem explicação aparente durante alguns dias, recupere-se o mais rápido possível, pois este ser em breve irá se "alimentar" de sua energia. Até este ser estar realmente pronto pode levar em média 3 meses.
*Quando digo forma, não estou me referindo apenas a forma "física", mas também a forma que pode ser chamada de mística, que normalmente é de algum animal, mas pode ser outras coisas como por exemplo uma nuvem de fumaça, ou um vulto. O termo forma, aqui também abrange questões como, atribuições que serão dadas a este ser, tempo de vida, ostraco, etc.
Aviso: Entendo que alguns dos membros que esteja lendo isto e observando o quanto é fácil fazer. Talvez alguns se sinta tentado a fazer uma para fins sexuais próprios (para ter belos sonhos hehehe...). Eu definitivamente não aconselho, visto que em muito pouco tempo sua sanidade mental estará em risco e sua energia será sugada por ela em quantidades perigosas. Bom, eu avisei, depois não venham com reclamações hehehe...
Thenebris

Post Scriptum

COMO TRANSFORMAR UM SÚCUBO EM CÃOZINHO
(e evitar a polução noturna)

A via da purificação interior chinesa se assentava no princípio tauista de que o corpo humano era um microcosmos que necessitava de ser regulado internamente para se poder ligar ao macrocosmos e alcançar a imortalidade. Essa regulação concentrava-se em duas forças específicas do corpo humano que lhe dava a vida e o alimentavam: o sopro ou energia, designado por qi, e o sémen. O sopro (qi) que se desmultiplica em diferentes variedades de sopro, os mais corpóreos que formam a carne e os ossos e os mais subtis de essência celestial que formam o sangre e o espírito (...) têm uma eficácia espiritual (ling) que podem exteriorizar-se e comunicar assim com as essências correspondentes no macrocosmos (Dictionnaire de la Civilization Chinoise, Albin Michel, Paris, 1998). O centro vital do qi, onde se processa a fusão dos diferentes sopros e onde nasce o embrião da Imortalidade situa-se, no Homem, na parte baixa do abdómen (qi xue), que no Japão se designa por hara, e, na Mulher, nos seios ou num ponto entre os seios chamado a Cavidade do qi. Para o tauista o objectivo é restituir a respiração embrionária (taixi) ou o primeiro sopro de vida, através de técnicas respiratórias, fazendo-a circular pelas cinco vísceras. Após dez meses de exercícios é gerado o Embrião Imortal.
O sémen ou a segunda força do corpo humano é a Essência (jing) que não pode ser desperdiçada e deve ser internamente reciclada e fundida com a respiração embrionária. O tauismo indica três estádios definidos como a transmutação da Essência (jing) em Energia (qi), da Energia em Espírito (shen), do Espírito em Vazio (xu). A Essência, através da Energia que o move (qi), sobe ao cérebro e depois regressa ao centro vital do qi. Esta técnica é chamada de Retorno da Essência para Restauração do Cérebro (huan jing pu nao); o cérebro é considerado a fonte do tutano que por sua vez é a origem do sémen. Na Mulher, para se conservar a Essência, massajam-se os seios transformando as suas secreções, que em regra produzem o sangue menstrual, em qi, o que origina uma progressiva diminuição do menstruo até ao seu total desaparecimento. A progressiva circulação da Essência através do corpo do Homem origina a formação da Pérola de Orvalho (lu zhu) no centro vital do qi. Como na Mulher a Pérola já existe esta tem apenas que a preservar da degradação quando está mais brilhante, isto é, dois dias antes da "chegada do mensageiro mensal" (yue xin). Para a Mulher e para o Homem esta é a primeira fase – a criação da Pérola.
Após um refinamento da Pura Energia desta primeira fase, através do Pensamento Criador (yi), as essências puras do Yin e do Yang, nos seus movimentos de subida e descida no corpo, encontram-se a meio caminho e geram o Embrião. Depois de gerado é alimentado pelo método da respiração embrionária. Como já referimos, a respiração embrionária após 10 meses gera o Embrião Imortal que corresponde à segunda fase, ou seja, a fase em que a Energia é transmutada em Espírito com qualidades Yin (yin shen). A última fase corresponde à evolução, por fases, do embrião em Criança Imortal, em que o Espírito Yin se transmuta em Puro Espírito Yang (yang shen) ou Vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário